Comprinhas de sapatos: Renner, Marisa e Schutz!

Olááá!! Hoje vim mostrar algumas comprinhas de sapatos que fiz recentemente. O mais legal é que são todos de promoção! 😀 Geralmente calço 38, mas dessa vez tive que comprar um de cada tamanho (37, 38 e 39), vai entender hehe

RENNER

Começando por esse scarpin nude com a biqueira dourada. Achei muito chique e clássico, e o preço estava imperdível: custava R$ 119,90 e na promoção saiu por apenas R$ 39,90!! Fica chiquérrimo no pé ♥ É da marca Satinato.

Imagem

Imagem

Imagem

 

Levei o número 38.

MARISA

Na Marisa, achei essa rasteirinha liiiiiinda, e quando vi o preço achei mais linda ainda hahaha. Acreditem ou não ela custava R$ 99,90 e saiu por R$ 25,99. É da marca Bottero!!

Imagem

Imagem

Levei o número 37.

SCHUTZ

E por fim, meu mais novo bebê. Estou in love hehe Comprei na loja Emelice meu primeiro sapato da Schutz, estava louuuuca por um sapato desses com amarração! Como tenho as pernas fininhas esse tipo de sapato da uma boa valorizada, e como estava com mais de 50% de desconto resolvi aproveitar! Ele custava R$ 320,00 e saiu por R$ 129,90. Ok, não é o sapato mais barato do mundo, mas acho que valeu muito a pena, pois queria muito, e achei o preço bem aceitável! Ele é de um veludo todo trabalhado, maravihloso!!

Imagem

Imagem

Imagem

 

Levei o número 39.

E aí, gostaram das minhas comprinhas?

Beijos 😀

Deixe um comentário

