Ampola 3 minutos milagrosos – Pantene

Mais um post sobre cabelo, pois é, adoro esse assunto haha 

Como ando meia enjoada das minhas máscaras, resolvi comprar essa ampolinha da Pantene.

ImagemResultados: achei bem legal, deixou meu cabelo bem bonito, melhorou o aspecto das pontas e ajudou a controlar o volume. Acho que deixou um pouco a desejar na maciez, mas acho que merece um desconto por ser um produto com a proposta de ser uma hidratação rápida. Mas, no geral, gostei!

Tem a venda em qualquer lugar, comprei num mercado aqui perto da minha casa e paguei R$ 5,70

O meu cabelo é curto, então da pra usar a mesma ampola duas vezes.

Beijos 😀

Deixe um comentário

