Produtos que tenho usado no cabelo

Domingo é o dia que eu costumo fazer uma hidrataçãozinha nos cabelos, e como estava cansada do efeito da minha máscara (parece que não dava efeito, e olha que faz pouco tempo que eu uso) resolvi fazer uma coisa que eu nunca faço, passar condicionador depois da máscara… E adorei! Vale dizer que eu adorooo o condicionador que eu estou usando, então acho que por isso que eu gostei tanto!

Olha só o resultado:

Imagem

 

Imagem

Achei que ficou com bastante brilho! 🙂

Imagem

 

 

Esses são os produtos que eu usei:

Imagem

Shampoo Nativa Spa shampoo de movimento (saiu de linha 😦 ) O Boticário, R$18,00

Máscara de hidratação Monoï Therapy para cabelos cacheados – Barro Minas, R$ 35,00

Condicionador Monoï Therapy para cabelos cacheados – Barro Minas, R$ 28,00

Leave in Mix de raízes – Barro Minas, R$ 24,00

Beijos 😀

Deixe um comentário

