Último dia de verão…

Pois é, o verão acabou… muitos comemoram, já outros ficam ficam tristes. Eu particularmente prefiro o frio, mas confesso que no fim do inverno já dá vontade de sair por aí de shortinho jeans ❤ haha

Por isso resolvi portar aqui uma foto de um look que usei em um dos últimos dias de calor aqui no sul!

Imagem

Regata – C&A / Shorts – era uma antiga calça da minha vó que eu ”reformei” clica https://nathbeauty.wordpress.com/2012/11/03/short-diy/ pra ver como faz / Rasteirinha – Arezzo / a pulseira de cima fui eu que fiz e a de baixo comprei numa lojinha de biju 😉

E para recepcionar bem o outono, deixo aqui uma foto que tirei esses dias montando um look com umas comprinhas de inverno que eu fiz na Renner! Tanto a calça quanto o blusão custaram R$ 79,90.

Imagem

OBS: Sorry pela iluminação hehe

E então, o que vocês preferem: calor ou frio?

Anúncios

Nova coleção Santa Lola para C&A

Lembram que no verão a Santa Lola lançou uma coleção de sapatos incríveis para a C&A? Pois é, o outono/inverno chegou, e junto vieram os novos sapatos e bolsas desta parceria. Achei tudo lindo! Vale lembrar que uma das coisas que mais fizeram meu coração palpitar foram as sapatilhas ❤ #amoreterno

Aqui tá o link pra quem quiser dar uma olhadinha: http://www.cea.com.br/moda-feminina/santa-lolla/2013/

Achei o preço bem bacana, exceto das botas… achei meio salgado pra ser de uma fast fashion, não?

Obs: Vocês não acham que as lojas deviam maneirar um pouco nas tachinhas e spikes? Eu adoro os dois mas acho que tá ficando demais…

Beijos 😀