Esmalte da semana: Era – Hits

Domingo resolvi pintar pela segunda vez minhas unhas com a cor Era, da Hits. Eu AMO essa cor, de verdade! Só que tem um problema, é muito chato de passar, meu vidrinho é novo, só usei duas vezes como disse, e desde a primeira vez que usei ele já tinha jeito de esmalte velho, sabe?

Imagem

Olha como ficou feio o acabamento 😦

Imagem

Mas a cor é bonita né?

Imagem

Acho que vou comprar o Sereia da Impala, que é praticamente o mesmo tom e ver se tenho mais sorte 🙂

Comprei no Rei da Beleza aqui na minha cidade e custou R$3,30.

Deixe um comentário

