Esmaltes a cara do verão – coral/laranja e azul!

Tá muito calor né? Então, acho que a cor das nossas unhas devem acompanhar a estação! Como estou adorando esmaltes azuis e o coral é minha cor favorita no momento, escolhi algumas das minhas cores favoritas pra mostrar pra vocês:

AZUIS


Imagem

Blog – Ana Hickmann

Adoro esse tom de azul, ele é um pouquinho mais escuro que um azul bebê!

Imagem

Doce Oceano – Impala

É um azul perolado com alguns brilhinhos!

Imagem

Água Fresca – Impala

Esse é bem azulão… e lindo! Embora eu ache que o nome não combina muito com a cor… hehe

CORAIS/LARANJAS

Imagem

Hit – Ana Hickmann

Esse coral é quase neon! ❤

Imagem

Coral Chic – Colorama

Laranjinha com brilhinhos!

Imagem

Prazeres – Impala

Esse é um tomate… super a ver com um belo bronzeado né?

Deixe um comentário

